Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Blue Wave: cinco trabalhos no shortlist

David, We Belivers, R/GA, AlmapBBDO e GTB Brasil concorrem ao prêmio máximo na categoria

Teresa Levin
21 de maio de 2018 - 15h42

Case “Essa Coca é Fanta”, da David para Coca-Cola, está entre os trabalhos indicados (Crédito: Reprodução)

O júri do Blue Wave, comandado por André Kassu, da CP+B, incluiu cinco trabalhos no shortlist do Wave Festival in Rio, o Festival Latino-americano de Criatividade. O evento, que é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, começou nesta segunda-feira, 21, no hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, 23, serão premiados os vencedores do festival.

AlmapBBDO, David, GTB Brasil, RG/A e We Belivers incluíram campanhas entre os finalistas da categoria. Este prêmio é entregue a uma campanha que seja destaque na indústria da comunicação, apontando novos caminhos para o setor. Confira todos os finalistas do Blue Wave:

País Agência Anunciante Título Subcategoria
Brasil R/GA MEDIA GROUP Banco Bradesco S.A. next. a new bank connected by design. Blue Wave
Brasil Almap BBDO Getty Images Nosferatu Blue Wave
Brasil GTB Brasil Ford Motor Company Safe Cap Blue Wave
Brasil DAVID Coca-Cola Essa Coca é Fanta Blue Wave
United States We Believers Burger King / Pepsi Argentina Unprejudiced Blue Wave
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • André Kassu

  • AlmapBBDO

  • CP+B

  • R/GA

  • We Belivers

  • David

  • GTB Brasil

  • Meio & Mensagem

  • Wave Festival

  • Wave Festival

  • criatividade

  • Festival

  • Blue Wave

  • criação

  • prêmio

Patrocínio

Realização