Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Relembre: Wave concedeu 5 GPs em 2017

“Man Boobs 4 Boobs”, criado pela David Buenos Aires e produzido pela Landia, foi o grande vencedor na última edição

Teresa Levin
18 de maio de 2018 - 5h25

Case da David Buenos Aires foi o grande premiado em 2017 (Crédito: Reprodução)

Apenas cinco categorias tiveram Grand Prixs no Wave Festival 2017. Na décima edição do Festival Latino-Americano de Criatividade, realizada no ano passado, os jurados concederam o prêmio máximo em Branded Content, Design, Press e Film, além do Blue Wave. Cyber, Direct, Promo, Radio, Outdoor, Green, PR, Film Craft e Mobile não tiveram um GP no ano passado.

O grande vencedor da edição do ano passado foi o case “Man Boobs 4 Boobs”, criado pela David Buenos Aires e produzido pela Landia para o Movimento Ayuda Cancer de Mama (Macma). O trabalho levou o Grand Prix em Film e também foi agraciado com o Blue Wave, após ter sido eleito o melhor pelos presidentes de todas as categorias do Festival. Case de sucesso, ele havia sido prestigiado anteriormente com o Grand Prix For Good do Festival de Criatividade de Cannes em 2016.

Já em Branded Content, o GP foi para a F.biz pela campanha Eztadão Project, criada para Motorola. Em Design, o grande premiado foi Edible Six Pack Rings, da We Belivers, dos Estados Unidos, para Saltwater Brewery, enquanto em Press o Grand Prix foi para a AlmapBBDO, pela campanha Endless Possibilities, criada para Getty Images. Além de levar este GP, a AlmapBBDO também foi eleita a Agência do Ano do Wave Festival em 2017.

Confira abaixo o case da David Buenos Aires premiado com o Blue Wave e o GP de Film:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • Landia

  • David Buenos Aires

  • We Belivers

  • F.biz

  • Wave Festival

  • criatividade

  • Prêmios

  • mercado latino-americano

  • publicidade

Patrocínio

Realização