Publicidade

Wave Festival

Wave Festival celebra dez anos e anuncia jurados de Outdoor e Branded Content

Lado C
21 de fevereiro de 2017 - 11h17

montagem noticia 1

A organização do Wave Festival in Rio, um dos principais festivais de criatividade da América Latina, anuncia os primeiros nomes de jurados e presidentes da 10ª edição do festival. Este ano, o festival está marcado para acontecer nos dias 05 e 06 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Com ele estarão os seguintes jurados: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made – Brasil), Marcos Medeiros (CP+B – Brasil), Diana Triana (SanchoBBDO – Colombia), Rick Vior (The Community – EUA), Liliam Cordoba (Vector B – México e Alejandro Cardoso (Publicis – México).

Em Branded Content, que tem como presidente Gabriel Hici, diretor-geral de criação da argentina Don, o corpo de júri será formado por Gabriel Vallejo (Momentum – Brasil); Daniela Cachich (Pepsico – Brasil); Giovanni Rivetti (New Content – Brasil) e João Daniel Tikhomiroff (Mixer – Brasil).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de março. O Wave Festival in Rio conta com a realização do Meio & Mensagem e com apoio da Advertising Age.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização