AlmapBBDO é Agência do Ano no Wave Festival 2016
Vencedora repete o feito desde a primeira edição do Wave, em 2008
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2017 - 15h16
Pelo nono ano consecutivo, a AlmapBBDO é a Agência do Ano no Wave Festival 2016, mantendo a hegemonia conquistada desde 2008, na primeira edição do evento. Desta vez a Almap somou 2 Ouros, 12 Pratas e 6 Bronzes, além de 8 shortlists.
Os dois prêmios principais foram os Ouros conquistados em Film, com “Fato Distorcido”, para a revista Veja, e “Dr. Scholl’s”, para Bayer em Outdoor. Além disso, a agência foi premiada nas áreas de Branded Content (1 Prata e 2 Shortlists), Cyber (1 Prata e 1 Shortlist), Film Craft (1 Prata) e Design (1 shortlist). E houve ainda mais 1 Prata, 1 Bronze e 1 shortlist em Film; e 3 Pratas, 2 Bronzes e 1 shortlist em Outdoor. Mas a área em que a Almap se deu melhor foi Press: 5 Pratas, 3 Bronzes e 2 shortlist.
Temas
AlmapBBDO
Wave Festival
Premiação
Agência do Ano
Veja também
-
Wave Festival cancela edição 2021
Impacto prolongado da pandemia de Covid-19 inviabiliza discussão presencial entre os jurados, uma das principais características do evento
-
Criar para mobile pede empatia
Para Joanna Monteiro, CCO da FCB e presidente do júri da categoria Mobile do Wave Festival, para criar para mobile é preciso empatia.
Patrocínio