Publicidade

Wave Festival

Quatro brasileiros presidirão júris no Wave 2017

São eles: João Livi, da Talent Marcel (Film); Sérgio Gordilho, da Africa (Outdoor); Luiz Sanches, da AlmapBBDO (Direct); e Joanna Monteiro, da FCB (Mobile)

Teresa Levin
20 de abril de 2017 - 11h19

Gordilho: “Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo” (crédito: Arthur Nobre)

Gordilho: “Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo” (crédito: Arthur Nobre)

Dos 13 presidentes de júris da 10ª edição do Wave Festival in Rio, Festival Latino-Americano de Criatividade, quatro são brasileiros. João Livi, CEO da Talent Marcel, será o presidente do júri de Film. Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, presidirá o júri de Outdoor. Luiz Sanches, sócio e chief creative officer da AlmapBBDO, vai comandar o júri de Direct. E Joanna Monteiro, CCO da FCB, será a presidente da categoria Mobile.

“O mundo é móvel. A mobilidade que a tecnologia empoderou cada um de nós fez com que saíssemos dos espaços fechados, salas e escritórios e ocupássemos espaços urbanos. Outdoor é uma das categorias com mais abrangência de possibilidades desse novo mundo”, comenta Gordilho. “Hoje, podemos impactar os consumidores por meio de vários canais. Direct deixou de ser uma subcategoria de festivais e passou a ser uma área de grandes ideias. O Wave é um bom termômetro para avaliarmos cases que foram feitos no ano passado e os que ainda serão inscritos em Cannes”, diz Sanches.

Completando dez anos em 2017, o Wave Festival in Rio será realizado nos dias 5 e 6 de abril, mais uma vez no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Mas os trabalhos dos júris começam um dia antes, já na terça-feira, dia 4 de abril. Com o apoio do Advertising Age, o evento contará com a premiação envolvendo 15 categorias e ainda com uma série de seminários que serão realizados ao longo dos dois dias. Além das 13 áreas comandadas pelos presidentes de júri, todos eles se reúnem para definir o Blue Wave. A 15ª categoria é Student, voltada a universitários.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Joanna Monteiro

  • Sergio Gordilho

  • Luiz Sanches

  • João Livi

  • Wave Festival

Patrocínio

Realização