AlmapBBDO: dez vezes Agência do Ano no Wave
Agência brasileira foi a mais pontuada na 10ª edição do Festival Latino-Americano de Criatividade
Alexandre Zaghi Lemos
20 de abril de 2017 - 15h18
A agência brasileira AlmapBBDO recebeu o troféu de Agência do Ano do Wave Festival pela décima vez consecutiva. Encerrada a 10ª edição do Festival Latino-Americano de Criatividade, a Almap somou 1 Grand Prix, na área de Press, para “Infinitas possibilidades”, campanha criada para Getty Images, 5 Ouros, 9 Pratas, 9 Bronzes e 31 shortlist.
O pódio de agências mais pontuadas do Wave 2017 se completa com duas empresas atuantes no mercado norte-americano: Alma DDB, com 5 Ouros, 4 Pratas, 4 Bronzes e 18 shortlist; e We Believers, com 1 Grand Prix (Desing), 6 Ouros, 1 Prata, 3 Bronzes e 11 shortlist.
Na sequência, a lista de agências mais pontuadas traz Lew’Lara\TBWA (Brasil), J.Walter Thompson (Brasil), The Community (EUA), Ogilvy & Mather (Brasil) e J. Walter Thompson (Colômbia).
Veja também
-
Blue Wave vai para David Buenos Aires
Campanha “Man Boobs 4 Boobs”, criada para Macma, vence disputa pelo principal prêmio do Wave Fesival 2017
-
Sucesso internacional, Man Boobs leva GP de Film
Case argentino da David e Landia continua mostrando seu potencial e é considerado como o melhor trabalho na categoria
Patrocínio