Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

We Belivers, dos EUA, leva GP de Design

Categoria também entregou quatro ouros; júri não concedeu Grand Prix em Promo

Teresa Levin
6 de abril de 2017 - 5h08

A agência We Belivers, dos Estados Unidos, conquistou o Grand Prix da categoria Design no Wave Festival. O trabalho premiado foi “Edible Six Pack Rings”, criado para Salt Water Brewery, e envolveu uma linha de embalagens de cervejas que trazia uma inovação tecnológica: ao perceber que muitos animais marinhos eram encontrados mortos com partes de plásticos vindos de embalagens de cerveja em seus estômagos, ou mesmo presos a eles, a agência teve a ideia de substituir este material por outro comestível nos produtos da Salt Water Brewery. Confira abaixo o vídeo case da ação vencedora:

 

Além deste prêmio, o grupo de jurados presidido por Cristián Sanhueza, diretor geral do projeto Porta4, entregou outros quatro ouros na categoria: a Lew’Lara\TBWA conquistou dois deles e a Africa um; o outro foi para o trabalho agraciado com o GP.

O mesmo grupo de jurados avaliou os trabalhos inscritos na categoria Promo, desta vez presidido por Martin Cerri, da Connil USA. Sem entregar Grand Prix nessa área, eles concederam seis ouros, sendo três deles para a We Belivers. Além dela, Alma DDB, J. Walter Thompson Brasil e Publicis Brasil conquistaram ouros em Promo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Martin Cerri

  • Cristián Sanhueza

  • Alma DDB

  • We Belivers

  • Africa

  • Lew'Lara\TBWA

  • J. Walter Thompson

  • Publicis Brasil

  • Prêmios

  • Wave

  • Promo

  • Design

Patrocínio

Realização