Sem GP, PR entrega seis ouros
Ogilvy ficou com dois deles; WMccann, Alma DDB, NBS e Lew’lara conquistaram os outros
Teresa Levin
6 de abril de 2017 - 10h10
Última categoria a ter seu julgamento encerrado no Wave Festival, PR não teve um trabalho que merecesse um Grand Prix. Com isso, a área entregou apenas seis ouros, seis pratas e quatro bronzes; todos eles foram para agências de publicidade. A Ogilvy conquistou dois deles enquanto Alma DDB, NBS, WMcCann e Lew’Lara\TBWA ficaram com os outros. Um dos cases premiados com ouro foi “The Mindchanger Workout”, criado para o Comitê Paralímpico Brasileiro pela Ogilvy. Confira abaixo o vídeo do trabalho:
Uma das juradas da categoria, Kiki Moretti, diretora do Grupo In Press, diz que gostaria de ter visto mais cases, com ideias de PR que engajam, transformam e geram diálogo. “De forma moderna e criativa. As agências de PR acabam inscrevendo cases muito lineares ainda, criativos, mas aqui queremos olhar qual a ideia que a partir daquilo se transformou em várias ações”, explicou, lembrando ainda que em Cannes o mesmo critério é seguido. “Vi cases bacanas, criativos no dia a dia da agência, mas isso não é para ganhar prêmio. Aqui temos que premiar uma ideia, como ela transformou alguma coisa, gerou uma conversa diferente. Essa é a essência do PR”, concluiu.
Temas
Kiki Moretti
WMcCann
Ogilvy
Alma DDB
Lew'Lara\TBWA
NBS
Wave Festival
Wave
PR
Veja também
-
Blue Wave vai para David Buenos Aires
Campanha “Man Boobs 4 Boobs”, criada para Macma, vence disputa pelo principal prêmio do Wave Fesival 2017
-
Sucesso internacional, Man Boobs leva GP de Film
Case argentino da David e Landia continua mostrando seu potencial e é considerado como o melhor trabalho na categoria
Patrocínio