Meio&Mensagem

1º Día - 05 de abril

13h00 – Abertura credenciamento e exposição de peças vencedoras

14h30 – 15h10 – Imagem de marca se constrói em anos. E pode se destruir em instantes.
Acidentes de percurso acontecem na construção da imagem de uma marca. E então, o que fazer? As variáveis não são todas controladas, o tempo de resposta pode ser desfavorável, o impacto pode ser grande e, por vezes, irreversível. Neste painel vamos discutir o imponderável e entender se há como prevení-lo e, num caso extremo, remediá-lo.

Debatedores:
Edson Giusti – Giusti Comunicação
Fernando Musa – Grupo Ogilvy
Kiki Moretti – Grupo In Press
Moderador:
Mauro Segura – IBM

15h10 – 15h40 – Mas afinal, por que a Anomaly é a agência do ano do AdAge?
Você quer saber como transformar sua agência na agência do ano do Avertising Age? Fácil. Basta ouvir o Diretor Criativo da Anomaly NY, Mauricio Galván, sobre como a Anomaly chegou lá e criar sua própria fórmula de sucesso. (O fato de Galván ser latino vai facilitar ainda mais sua missão.)

Palestrante:
Mauricio Galván, Anomaly NY – EUA

15h40 – 15h50 – Momento Patrocinador – Weber Shandwick

15h50 – 16h10 – Coffee Break – patrocínio Bossa Nova

16h10 – 16h40 – Criatividade em Business Transformation
Clientes em todas as indústrias estão experimentado muito mais oportunidades e desafios relacionados ao seu modelo de negócios, do que a seu processo de comunicação. Por que isso está acontecendo? Que tipo de problemas e oportunidades são essas? E como podemos ser mais relevantes combinando consultoria com criatividade para a geração de ideias mais assertivas e transformadoras?

Apresentadores:
Fabiano Coura, VP, Diretor Geral, R/GA Brasil
Saneel Radia, SVP, Business Transformation, R/GA NY

16h40 – 17h10  – A criatividade fora da Criação
Quem disse que criatividade é exclusividade da criação? É perfeitamente possível continuar criativo fora das agências e estes profissionais, todos criativos renomados, contam como estão fazendo isso. E abrem perspectivas profissionais que para muitos não estão tão claras assim.

Debatedores:
Carlos Righi, Damasco Filmes
Fabio Brandão, Conspiração
Mauro Cavalletti, Facebook
Moderador:

Pyr Marcondes, Diretor, M&M Consulting

17h10 – 17h20 – Momento Patrocinador 0 Infoglobo

17h20 – 17h50 – A Criatividade pode brilhar na era do ROI?
A pressão por resultados não vai diminuir, então como não cair em uma “crap trap”? Neste painel, alguns dos principais anunciantes do país debatem o que estão fazendo para manter um ambiente que permita com que ideias inovadoras possam florescer e impactar positivamente seus resultados.

Debatedores:
Daniela Cachich, Pepsico
Igor Puga, Santander
Tatiana Ponce, Nivea
Moderador:
Marcelo Salles Gomes, VP Executivo, Grupo M&M

17h50 – 18h00 – Momento Patrocinador

18h00 – 18h30 – Contar histórias por quem sabe contar histórias
Storytelling amarra tudo. Amarra a comunicação, amarra conteúdos artísticos, amarra nossa atenção e nosso envolvimento. É uma arte. Vamos ouvir quem é mestre no ofício e domina essa arte.

Palestrantes:
Sérgio Valente, Diretor de Comunicação, Rede Globo
Jorge Furtado, Diretor e Roteirista de TV e Cinema

Patrocínio

Apoio

Realização