Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019

Media / Ouro

Título: PRICE ON THE JERSEY
Agência: DM9DDB
Anunciante: WALMART

Diretor de criação: Aricio Fortes, Paulo Coelho, João Mostério, Adriano Alarcon, Carlos Schleder

Produtor da agência: Pedro Bueno, Rodrigo Luchini

Redator:: Felipe Choi

Produtora de som: Jamute

Outros créditos: Nizan Guanaes / DM9DDB Eduardo Battiston / PR HELP/ Creative Chairman, Jefferson Sales, Larissa Deliberai / DM9DDB Media Marcelo Passos / DM9DDB VP of Client ServiceRicardo Polmon, Bruno Zambotti, Giulia Sonnenfeld / DM9DDB Client ServiceJefferson Sales, Larissa Deliberai / DM9DDB MediaXico Melo / Fluminense de Feira Soccer Team ApprovalVerena Kirchhoff / Fluminense de Feira Independent ConsultantAndré Svartman, Arnaldo Camorim / Walmart Marketing DirectorThiago Prestes / Academia de Filmes DirectorPaulo Roberto Schmidt / Academia de Filmes Executive ProducerMatheus Basilio Costa / DM9DDB Post ProductionTais Caetano / Academia de Filmes Production CordinatorFernando Tosta / DM9DDB Digital ProducerRusso Loyola / Academia de Filmes Director Of PhotographyJames Pinto, Thiago Lester / Jamute Composer and Soun, PR HELPd DesignOtavio Bertolo, Sanjai Cardoso, Cristiano Scherer, Sabrina Geraissate / Jamute Jamute Team

Sinopse: Walmart colocou preços de seus produtos no número da camisa dos jogadores e aumentou 40% suas vendas.

Diretor de Arte: Luiz Ramón, Matheus Rosa, Felipe Gregório

Produtora: Academia de Filmes

Diretor: Thiago Preste

Diretor de Fotografia: Russo

Sinopse em Inglês: Walmart colocou preços de seus produtos no número da camisa dos jogadores e aumentou 40% suas vendas.

Patrocínio

Apoio

Realização