Promo / Shortlist
Título: 30.000 km
Agência: MOMENTUM
Anunciante: NISSAN DO BRASIL AUTOMOVEIS LTDA
Diretor de criação: Andre Pedroso
Produtor da agência: .
Fotógrafo:: .
Redator:: Frederico da Mata
Atendimento: .
Produtora de som: .
Outros créditos: Rodrigo Ferreira
Rodrigo Coelho
Enza Camata
Gabriel Vallejo
Sinopse: Uma ação que transformou presença de marca em conversão de vendas. A marca Nissan transformou a caravana da tocha olímpica em uma grnde plataforma de ativaçã para lançar o Nissan Kicks. O projeto foi dividido em 2 fases: o recrutamento e o revezamento da tocha. No recrutamento, foram escolhidos brasileiros com histórias inspiradoras que gostariam de conduzir a tocha olímpica. No revezamento o tour percorreu 30mil quilometros. Foram 328 cidades em 100 dias. Todas as concessionárias foram envolvidas promovendo experiências com o carro, promoções de vendas e outras plataformas comerciais. O resultado: Nissan Kicks 4o lugar em vendas.
Designer: .
Diretor de Arte: Nina Lucato
Carlos Valle
Filipe Loureiro
Ricardo Sanchez
Toni Rodrigues
Vinicius Pavarini
Carlos Cabral
Fabrício Rezende
Glaudio Reynaud
Produtora: .
Diretor: .
Diretor de Fotografia: .
Patrocínio