Publicidade

Wave Festival

Film Craft / Bronze

Título: Misturados
Agência: Landia
Anunciante: C&A

Diretor de criação: Ricardo Chester

Produtor da agência: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Redator:: Ana Carolina Reis

Produtora de som: Satélite Audio

Outros créditos: Direção Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de criação: Bruno Prosperi | Produção Executiva: Sebastian Hall e Carol Dantas | Montagem: Thiago Gil | Pós Produção: Clan VFX

Sinopse: Campanha criada pela AlmapBBDO para a rede varejista C&A que transforma o Dia dos Namorados em “Dia dos Misturados”

A trilha sonora embala o ritmo de uma narrativa bem humorada em que diversos casais entram num local e saem rapidamente, de roupas trocadas.

Um casal de namorados entra numa cabine de telefone e reaparecem com as peças de roupas trocadas. Um elevador vira cenário para um novo casal se formar e se misturar trocando suas peças de roupas. Vemos uma sequencia de vários casais de diversas idades e estilos se misturando e se apresentando de maneira descolada e divertida com as roupas dos seus companheiros.
A assinatura completa: “C&A. Misture, ouse, experimente”. O locutor reforça: “12 de junho. Dia dos Misturados. Dê C&A.”

Diretor de Arte: Daniel Poletto

Produtora: Landia

Diretor: Rodrigo Saavedra

Patrocínio

Realização