DIVERSIDADE
Lideranças indígenas femininas ocupam cada vez mais espaços
Seja por meio do ativismo, da influência digital, da política, da comunicação ou pela arte, elas são símbolos de resistência e transformação
DIVERSIDADE
Seja por meio do ativismo, da influência digital, da política, da comunicação ou pela arte, elas são símbolos de resistência e transformação
Reality show
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
PRIVACIDADE
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada
Presente na internet e TV, produtora de conteúdo busca contratos perenes para associar a sua imagem e fala sobre os desafios de ser multiplataforma
Campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Patrocínio
Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei
Futebol
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Fusões
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Jogos Olímpicos
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação
Streaming
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Tecnologia
Lançamento do Apple Vision Pro, óculos de realidade mista, reacende conversas em torno das realidades virtual e aumentada, a traz a tona a computação espacial
Lucas Araújo
Adalberto Generoso
Caio Bianchi
Michelle Andrade
Fabricio Murakami
Carol Escorel
Alexandre Zaghi Lemos
Luli Liebert
Paulo Rogério Nunes
Gabriela Onofre
Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola
Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin
Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade