Reality show
BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Reality show
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Holdings
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Influência
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Vídeo
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Naming Rights
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas
Capacitação
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
JORNALISMO
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
PERFIL
Em ano de celebração de uma década de existência, Juliana Wallauer e Cris Bartis falam sobre a evolução do Mamilos e o futuro para além do podcast
Mensuração
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
Pesquisa
A maturidade das startups no uso de IA foi o tema central da pesquisa feita em parceria com o iFood
Esporte
A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento
Tati Wong
Camila Vidal
Andrea Dietrich
Lucas Araújo
Renor Sell Junior
Omarson Costa
Alexandre Zaghi Lemos
Thiago Cesar Silva
João Branco
Regina Augusto
Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira
Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo
Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa