Games
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
Games
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
DIA DO LIVRO
Ana Couto, Danielle Torres, Deborah Wright, Karla Felmanas e Rachel Maia são algumas das mulheres que escreveram obras autobiográficas e guias práticos
Pesquisas
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas
PESQUISA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Esportes
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar as propriedades esportivas de longo prazo
Finanças
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Equidade
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos
JORNALISMO
Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração
ESG
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Jogos Olímpicos
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
MODA
Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas
Alexandre Zaghi Lemos
Thiago Cesar Silva
João Branco
Regina Augusto
Lucas Araújo
Adalberto Generoso
Caio Bianchi
Michelle Andrade
Fabricio Murakami
Carol Escorel
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning
Fernanda Cardoso conta com experiência no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia