David conquista GP de Mobile com “Anúncio grelhado”
Ação desenvolvida para o Burger King conquista a premiação máxima da categoria
Renato Rogenski
28 de maio de 2019 - 19h04
Somente três campanhas conseguiram convencer os jurados da categoria Mobile, todas elas brasileiras. Criada pela GTB para a Ford, o “Tapete da Acessibilidade” fica com o Bronze. Já “Detector de Corrupção”, criada pela Grey para o Reclame Aqui, conquista o Ouro. O Grand Prix vai para “O anúncio Grelhado”, desenvolvido pela David para o Burger King.
Na ação, a rede de fast food prometeu dar um Whopper para os consumidores que “queimaram” o anúncio do seu principal concorrente: o McDonald´s. Para isso, a marca utilizou a ajuda de um aplicativo e da realidade aumentada. “É uma ferramenta com uso de contexto bacana, divertido e alinhado com o propósito da marca de grelhar o produto. E ainda por cima tem uma intenção de conversão, com cadastro no aplicativo e a oferta do Whopper”, explicou Domenico Massareto, presidente do júri da categoria e CCO da Publicis Brasil.
GrandPrix
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | DAVID | Burger King | Burn That Ad | A02. AR, VR & 360º videos | Visualizar |
Ouro
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | Grey Brasil | Reclame Aqui | Corruption Detector | D03. Utility App | Visualizar |
Bronze
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | GTB | Ford Motor Company | Accessibility Mat | A03. Networked / Connected Devices | Visualizar |
Temas
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