Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Quatro profissionais do mercado norte-americano presidirão júris

Flor Leibaschoff, da Richards/Lerma (Outdoor), Michelle Headley, da Alma DDB (Branded Content & Entertainment), Iván Calle, da Zubi Advertising (Mobile) e Pablo Buffagni, da BBQ Agency (Social & Influencer)

Teresa Levin
30 de abril de 2019 - 14h42

O mercado hispânico dos Estados Unidos terá quatro representantes presidindo júris no Wave Festival 2019, que acontece de 27 a 29 de maio, no Rio de Janeiro.

Flor Leibaschoff

Flor Leibaschoff, diretora de criação da Richards/Lerma, comandará o grupo de jurados que avaliará os trabalhos na categoria Outdoor. Ela iniciou sua carreira na Argentina aos 20 anos, mas logo depois migrou para os Estados Unidos, onde já desenvolveu trabalhos para marcas como Pepsi, Nissan e Levi’s. Para ela, a área de Outdoor proporciona uma oportunidade incrível para a criatividade. “É um desafio enorme para as marcas e para nós no júri. As ideias premiadas nas edições passadas no Wave colocam o nível lá em cima, temos uma enorme responsabilidade”, reconhece.

 

Michelle Headley

A categoria Branded Content & Entertainment também será liderada por uma mulher, Michelle Headley, vice-presidente sênior da Alma DDB. Nascida em Miami, ela foi criada pela avó cubana, que migrou para os Estados Unidos nos anos 1940. Apesar de ter construído toda sua carreira no mercado americano, já desenvolveu campanhas de sucesso para Espanha, México, Argentina, Uruguai e Brasil. “As audiências não querem mais serem espectadores passivos. Os melhores trabalhos criam uma ligação entre marcas e consumidores, entretém, surpreendem e se conectam com o público”, diz.

 

Iván Calle

Já em Mobile, quem comandará o júri é o colombiano Iván Calle, vice-presidente executivo e diretor de criação da Zubi Advertising, do Grupo WPP. Ele começou a trabalhar com publicidade já nos Estados Unidos. “Vamos prestigiar ideias que são amplificadas por uma forma criativa de usar a tecnologia, que dê vida a elas, entregando uma combinação única entre estes fatores, gerando um resultado inteligente, surpreendente e inesperado”, promete.

 

Pablo Buffagni

Completando o time de presidentes de júri atuantes no mercado hispânico dos Estados Unidos, o argentino Pablo Buffagni ficará à frente de Social & Influencer. Ele é um dos principais diretores criativos do mercado hispânico e, em 2014, inaugurou a sua BBQ Agency, em Los Angeles. Buffagni diz que espera premiar trabalhos que sejam, principalmente, surpreendentes. “Que normalmente envolvem um approach único, com uma ideia excelente e uma execução ponderosa”, observa.

 
O Wave Festival é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem e acontecerá no Hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização