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Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Confirmados presidentes dos júris de Digital Craft e Media

Camilo Plazas, da MullenLowe SSP3, da Colômbia comandará a avaliação de Digital Craft; e Francisco Guarello, da chilena La Firma, comandará os trabalhos de Media

Teresa Levin
30 de abril de 2019 - 14h35

Confirmados os nomes dos profissionais que comandarão os júris de Digital Craft e Media no Wave Festival 2019, que acontecerá de 27 a 29 de maio, no Rio de Janeiro. Ao longo dos três dias, 70 jurados de países latino-americanos e que atuam no mercado hispânico dos Estados Unidos avaliarão campanhas em 18 categorias.
 

Camilo Plazas

Camilo Plazas, chief innovation officer da MullenLowe SSP3, da Colômbia, estará à frente do júri de Digital Craft, e Francisco Guarello, sócio e diretor-geral de criação da chilena La Firma, comandará o grupo que avaliará os trabalhos de Media.
 

Camilo classifica a área de Digital Craft como “apaixonante”, mas também a mais difícil quanto à avaliação das peças, pela quantidade de vertentes que tem. “Cada dia estamos mais conectados em nossos aparelhos móveis, nas plataformas digitais. Mais que um componente artístico ou estético, tenho muita expectativa de encontrar trabalhos com um altíssimo nível de usabilidade, que promovam uma boa interação com os usuários”, frisa. Além disso, ele buscará premiar campanhas que permitam que as pessoas tenham uma experiência memorável com as marcas.
 

Francisco Guarello

Já Guarello, que ficará à frente do júri de Media, acredita que esta é uma das disciplinas mais importantes da atualidade e, provavelmente, a área em que existe mais inovação por parte das agências. “Temos muita tecnologia disponível, e muitos canais para impactar os consumidores”, observa. Em sua visão, este cenário obriga as agências a usarem o melhor de sua criatividade para encontrar ideias realmente novas.

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