Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Mulheres à frente de júris do Wave Festival

Vanina Rudaeff, CEO da J. Walter Thompson Buenos Aires, será a presidente da categoria Radio & Audio

Teresa Levin
18 de março de 2019 - 8h06

Vanina Rudaeff, CEO da J Walter Thompson Buenos Aires: “apreender, crescer e poder me inspirar”

O Wave Festival, evento promovido pelo Grupo Meio & Mensagem que acontecerá de 27 a 29 de maio, no Grand Hyatt, no Rio de Janeiro, terá pelo menos duas publicitárias latino-americanas a frente de júris.

Vanina Rudaeff, CEO da J. Walter Thompson Buenos Aires, será a presidente da categoria Radio & Audio. “Tenho como minhas expectativas: apreender, crescer e poder me inspirar para poder, ao mesmo tempo, inspirar minha equipe e meus clientes”, observa Vanina que participará do Wave pela primeira vez.

A outra liderança feminina a presidir um grupo de jurados é Gabriela Paredes, diretora criativa de grupo da Vector, do México. É ela quem estará a frente do júri de Direct.

A criativa mexicana revela que queria muito integrar o festival que celebra o melhor trabalho desenvolvido para marcas reais, que são premiadas por apresentarem as melhores estratégias e criatividade. “Eu realmente quero fazer parte de um festival que celebra as boas ideias”, pontua.

Sobre o que levará em conta ao avaliar os trabalhos que serão premiados, ela diz que devem ter um bom nível de criatividade, originalidade e relevância para as marcas, ajudando a resolver problemas reais. “Tenho certeza que trabalhos de marcas globais mostrarão um compromisso com problemas verdadeiros”, afirma.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização