Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Três argentinos confirmados como presidentes de júris

Entre eles, há um anunciante: Pablo Sánchez Liste, CMO da L’Oréal, que estará no evento pela primeira vez; além dele, retornam os júris do Wave os criativos Papón Ricciarelli (Don) e Fernando Sosa (La Comunidad)

Teresa Levin
12 de março de 2019 - 11h48

Pablo Sánchez Liste, CMO da L’Oréal Argentina

Os júris de Film Craft, PR e Print & Publishing são os três primeiros do Wave Festival 2019 a anunciar seus presidentes, todos eles serão comandados por profissionais do mercado argentino. O evento, que é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, acontecerá de 27 a 29 de maio, no Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez participando do festival, Pablo Sánchez Liste, CMO e diretor de comunicação, public affairs e sustentabilidade da L’Oréal Argentina, comandará o grupo de jurados quer avaliará os trabalhos em PR.

Papón Ricciarelli, CEO da Don Buenos Aires

Já Papón Ricciarelli, CEO e diretor geral de criação da Don Buenos Aires, será o presidente de Film Craft. Ele é um veterano no Wave, com histórico de cinco participações, incluindo o comando dos júris de Press, em 2015, e de Film, em 2016.

O terceiro presidente de júri argentino é Fernando Sosa, diretor executivo de criação da La Comunidad, que comandará a avaliação dos trabalhos inscritos em Print & Publishing. “Serei presidente de Print e este é um desafio enorme para a minha carreira. Essa é uma categoria que, erroneamente, é considerada clássica. Print tem muitas coisas a oferecer para a publicidade. E eu estarei lá para ver estas coisas novas”, comenta.

Fernando Sosa, EDC da La Comunidad

Será a segunda vez de Sosa no júri do Wave Festival; em 2017, ele foi um dos integrantes do grupo que avaliou os concorrentes em Film e Film Craft, júri que na ocasião foi liderado pelo diretor Andy Fogwill, da Landia. “Andy foi um presidente sensacional. Pude debater e ver os melhores trabalhos da América Latina. Uma experiência maravilhosa”, elogia Sosa.

Para ele, quando se faz parte de um júri como este, a expectativa é de encontrar ideias incríveis. “Principalmente em um país tão premiado como o Brasil. Eu realmente acredito que o Wave tem o potencial de crescer a cada ano e 2019 não será uma exceção”, prevê.

O Wave Festival contará com 70 jurados que avaliarão os trabalhos inscritos nas 18 áreas do festival. Neste grupo, 30 serão brasileiros e 40 estrangeiros, divididos em 10 argentinos, 10 do mercado hispânico dos Estados Unidos, cinco da Colômbia, cinco do México, cinco do Chile e outros cinco jurados de países como Uruguai, Peru, Equador e Costa Rica. Além dos três nomes agora anunciados, a Argentina deverá ter um quarto presidente de júri, na área de Radio & Audio. O Brasil deve ocupar cinco cadeiras de presidentes de júris.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização