Publicidade

Wave Festival

Campanha da CPB+ segue tom artístico e inovador

Inspirada na arte urbana, grafites e quadrinhos, agência desenvolve ação para o festival pelo terceiro ano consecutivo

Teresa Levin
6 de março de 2019 - 15h32

Mais uma vez, a CPB+ desenvolve a campanha de divulgação do Wave Festival. A agência, que criou as ações de comunicação do evento nos últimos dois anos, mantém o tom inovador em 2019, inspirando-se na arte urbana, grafites e quadrinhos. Além de anúncios, a CPB+ já está na fase de produção de filmes que completam a iniciativa.

“Seguindo o tom irônico e não se levando muito a sério, a campanha mostra um festival leve e divertido que se conecta diretamente com os criativos, que são as pessoas mais interessadas”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CPB+. Ele acrescenta que, através de ilustrações, a campanha mostra situações que são muito comuns entre os criativos, mas não fazendo muito sentido para quem é de fora do mercado.

“Uma campanha 100% inspirada em fatos reais”, diverte-se Rizério. O criativo informa ainda que a agência está há três anos seguindo esse conceito de campanha. “O que tem gerado bastante resultado, já que junto com as melhorias que o festival vem fazendo, as inscrições estão aumentando ano após ano”, completa.

Em 2018, a agência desenvolveu a campanha “Eumemismo” e, em 2017, a ação foi intitulada “Líder criativo”. Confira abaixo os filmes das edições anteriores criados pela CPB+.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização