Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrições abertas com três datas de fechamento

Até o dia 16 de março, as empresas que fizerem inscrições antecipadas contam com descontos especiais

Teresa Levin
28 de fevereiro de 2019 - 13h28

O Wave Festival em 2019 apresenta um novo formato de inscrições. Mais uma vez, o evento será realizado no Grand Hyatt Hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e, nos dias 27 a 29 de maio, prestigiará os melhores trabalhos dos mercados latino-americano e hispânico dos Estados Unidos. Ao longo de três dias, 70 jurados da região avaliarão as peças.

Procurando incentivar a inscrição com antecedência, o Grupo Meio & Mensagem, que organiza o Wave, apresenta a partir de 2019 três datas de fechamento. Até o dia 16 de março, quem inscrever seus trabalhos na premiação terá um desconto por antecipação, podendo enviar as peças das campanhas mais à frente. É uma oportunidade para as empresas interessadas em participar otimizarem seu orçamento e conseguirem inscrever todos os seus melhores trabalhos no festival. É possível fazer a inscrição antecipada até o dia 16 de março, garantindo a participação de um número determinado de peças/cases e pagando um valor com desconto, e selecionar quais peças e em quais categorias irão participar ao longo do prazo regular de inscrições, ou seja, até o dia 18 de abril.

O segundo período de inscrições é justamente o prazo regular, de 17 de março a 18 de abril, e terá os preços normais praticados. Já entre 19 de abril e 6 de maio, quem quiser inscrever trabalhos no Wave terá uma taxa de urgência, por já estar a poucos dias do evento.

Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem, explica que este formato de inscrições em três etapas quer estimular a antecipação das mesmas. “A ideia é que as agências se programem e, quem se antecipar, terá um valor mais baixo nas inscrições. Com isso, temos uma sinalização do volume de inscrições, o que facilita para a organização, já que todos os trabalhos são avaliados ao vivo”, observa. Ao contrário de outros festivais ao redor do mundo, no Wave Festival todos os julgamentos acontecem de forma presencial, ao longo dos três dias do evento. Não há julgamento antecipado pela internet. “A taxa de urgência foi criada justamente para estimular que as agências não deixem para fazer as inscrições na última hora”, detalha o executivo.

Seguindo seu objetivo de firmar-se como uma prévia de Cannes, o Wave conta com 18 categorias. Além do Blue Wave, serão avaliados trabalhos nas seguintes áreas: Brand Experience & Activation, Branded Content & Entertaiment, Design, Digital, Digital Craft, Direct, Film, Film Craft, Industry Craft, Media, Mobile, Outdoor, PR, Print & Publishing, Radio & Audio, Social Change e Social & Influencer.

Para solicitar a inscrição antecipada clique aqui.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização