Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019

Film Craft concede GP para WMcCann, Zombie e Loud por curta de animação

Trabalho foi feito para o Hospital do Amor, novo nome do Hospital do Câncer de Barretos

Alexandre Zaghi Lemos
23 de maio de 2018 - 19h51

Um curta de animação 3D com quase três minutos de duração venceu a disputa pelo Grand Prix de Film Craft do Wave Festival, área presidida por Felipe Vellas, sócio e diretor de cena da Saigon.

“A Queda” foi criado pela WMcCann para o Hospital do Amor, novo nome do Hospital do Câncer de Barretos. A produção é da Zombie Studio, com trilha da Loud.

O filme procura retratar o impacto da doença na vida do paciente, familiares, profissionais de saúde e amigos, mostrando que o melhor remédio para o tratamento é o amor.

O trabalho de animação da Zombie Studio, com direção de Paulo Garcia, levou 10 meses e a canção “Heart full of love” foi criada especialmente para a campanha por Felipe Vassão e Rafa Kabelo, da Loud, e interpretada pela cantora norte-americana Rebecca Peters.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização