Blue Wave: cinco trabalhos no shortlist
David, We Belivers, R/GA, AlmapBBDO e GTB Brasil concorrem ao prêmio máximo na categoria
Teresa Levin
21 de maio de 2018 - 18h42
O júri do Blue Wave, comandado por André Kassu, da CP+B, incluiu cinco trabalhos no shortlist do Wave Festival in Rio, o Festival Latino-americano de Criatividade. O evento, que é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, começou nesta segunda-feira, 21, no hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, 23, serão premiados os vencedores do festival.
AlmapBBDO, David, GTB Brasil, RG/A e We Belivers incluíram campanhas entre os finalistas da categoria. Este prêmio é entregue a uma campanha que seja destaque na indústria da comunicação, apontando novos caminhos para o setor. Confira todos os finalistas do Blue Wave:
País | Agência | Anunciante | Título | Subcategoria |
---|---|---|---|---|
Brasil | R/GA MEDIA GROUP | Banco Bradesco S.A. | next. a new bank connected by design. | Blue Wave |
Brasil | Almap BBDO | Getty Images | Nosferatu | Blue Wave |
Brasil | GTB Brasil | Ford Motor Company | Safe Cap | Blue Wave |
Brasil | DAVID | Coca-Cola | Essa Coca é Fanta | Blue Wave |
United States | We Believers | Burger King / Pepsi Argentina | Unprejudiced | Blue Wave |
Temas
André Kassu
AlmapBBDO
CP+B
R/GA
We Belivers
David
GTB Brasil
Meio & Mensagem
Wave Festival
Wave Festival
criatividade
Festival
Blue Wave
criação
prêmio
Veja também
-
Cases de Coca-Cola e Bradesco consagram David e R/GA
Cases “Essa Coca é Fanta”, da David, e “Next”, da R/GA, se destacam entre os premiados na noite de enceramento do festival
-
Três temas, três visões latino-americanas
Remuneração, entrada de consultorias no mercado e relação entre criação e agências mídia são debatidos por criativos da Argentina, Colômbia e México
Patrocínio