Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

5 E 6 DE ABRIL DE 2017 | COPACABANA PALACE, RIO DE JANEIRO - RJ

Wave Festival in Rio chega a sua 10ª Edição atento às mudanças do setor

No ano em que o Wave Festival in Rio chega à sua 10ª edição, o Diretor do Festival, Paulo Bione, afirma que o evento comemora a data não olhando o passado e sim celebrando o futuro.

Andre Rodrigues
17 de abril de 2017 - 11h50

No ano em que o Wave Festival in Rio chega à sua 10ª edição, o Diretor do Festival, Paulo Bione, afirma que o evento comemora a data não olhando o passado e sim celebrando o futuro. “Somos um festival jovem. E acredito que este ano os temas dos seminários irão refletir esse frescor”, afirma Bione. Abaixo, o executivo faz um balanço do projeto e fala um pouco do que a organização espera para o futuro do evento.

1) O Wave Festival completa 10 anos em 2017. Qual sua avaliação a respeito do amadurecimento do evento ao longo de suas edições?
Um festival como o Wave Festival tem a obrigação de acompanhar, refletir e discutir as mudanças do nosso mercado. Chegamos aos 10 anos consolidados como um dos festivais mais relevantes da nossa região. Hoje o festival é uma referência, tem um network fabuloso e é o festival mais rígido da região. E isso só aumenta o valor de ganhar um Wave.

2) O que mudou no festival ao longo dos anos?
Redesenhamos as categorias refletindo o mercado, criamos novas, abrimos mais mercados dentro da América Latina. Ampliamos os temas discutidos nos seminários. Não falamos apenas de propaganda, mas falamos de conteúdo, tecnologia, diversidade, igualdade de gêneros, relações cliente – agência.

3) Quais são as expectativas para a edição 2017?
Celebrar 10 anos não olhando o passado, mas celebrando o futuro. Somos um festival jovem. E acredito que este ano os temas dos seminários irão refletir esse frescor.

4) Quais são as novidades para o festival deste ano?
Para a décima edição do festival nós trouxemos novos temas para os seminários como diversidade, igualdade, questões de transformações do negócio. Iremos premiar pela primeira vez as produtoras vencedoras e não apenas as agências.

5) Como você avalia a qualidade da publicidade latino-americana?
A publicidade latino-americana tem crescido na última década. A nossa região tem muitas dificuldades, mas é isto que nos faz tão criativos. Conseguimos fazer muito com pouco e isto é reconhecido no mundo inteiro.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização