Publicidade

Wave Festival

De olho nos novos talentos

O Wave Festival in Rio também está atento aos estudantes, tendo criado uma categoria específica para identificar e reconhecer os profissionais ainda em formação, que no futuro estarão à frente das empresas de Comunicação.

Meio & Mensagem
13 de abril de 2017 - 18h45

O Wave Festival in Rio também está atento aos estudantes, tendo criado uma categoria específica para identificar e reconhecer os profissionais ainda em formação, que no futuro estarão à frente das empresas de Comunicação. Acompanhe abaixo algumas impressões do Diretor do Festival, Paulo Bione, sobre o que deve ser visto na categoria este ano.

1) Quais são as características dos estudantes que hoje saem das faculdades de propaganda e design? Estão prontos para exercer a criatividade aliada aos movimentos do mercado?
Hoje os estudantes são mais práticos, mais abertos a novidades, são on e off ao mesmo tempo e não gostam de virar noites trabalhando. Não aceitam isto como fato. Coisa que as gerações passadas aceitavam. Acredito que alguns estão prontos sim. Outros precisam de um choque de realidade que o mundo real inevitavelmente proporciona.

2) Podemos esperar uma nova safra de criativos de destaque, com a entrada desses estudantes no mercado?
Sempre. A renovação está nos jovens.

3) Como esses estudantes podem contribuir para a evolução do mercado publicitário?
Trazendo o fresh, o novo, o não formatado e um não pensamento tradicional publicitário.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização