Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

5 E 6 DE ABRIL DE 2017 | COPACABANA PALACE, RIO DE JANEIRO - RJ

De olho nos novos talentos

O Wave Festival in Rio também está atento aos estudantes, tendo criado uma categoria específica para identificar e reconhecer os profissionais ainda em formação, que no futuro estarão à frente das empresas de Comunicação.

Andre Rodrigues
13 de abril de 2017 - 18h45

O Wave Festival in Rio também está atento aos estudantes, tendo criado uma categoria específica para identificar e reconhecer os profissionais ainda em formação, que no futuro estarão à frente das empresas de Comunicação. Acompanhe abaixo algumas impressões do Diretor do Festival, Paulo Bione, sobre o que deve ser visto na categoria este ano.

1) Quais são as características dos estudantes que hoje saem das faculdades de propaganda e design? Estão prontos para exercer a criatividade aliada aos movimentos do mercado?
Hoje os estudantes são mais práticos, mais abertos a novidades, são on e off ao mesmo tempo e não gostam de virar noites trabalhando. Não aceitam isto como fato. Coisa que as gerações passadas aceitavam. Acredito que alguns estão prontos sim. Outros precisam de um choque de realidade que o mundo real inevitavelmente proporciona.

2) Podemos esperar uma nova safra de criativos de destaque, com a entrada desses estudantes no mercado?
Sempre. A renovação está nos jovens.

3) Como esses estudantes podem contribuir para a evolução do mercado publicitário?
Trazendo o fresh, o novo, o não formatado e um não pensamento tradicional publicitário.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização