Publicidade

Wave Festival

Conheça os presidentes de júri do Wave Festival in Rio 2017

O Wave Festival in Rio, que acontece entre os dias 05 e 06 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, apresenta os presidentes de júri para a décima edição do evento.

Camila Rezende
14 de março de 2017 - 17h16

Março de 2017 – O Wave Festival in Rio, que acontece entre os dias 05 e 06 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, apresenta os presidentes de júri para a décima edição do evento. Considerado um dos festivais mais importantes da América Latina e do mercado hispano americano, este ano o Wave traz profissionais de renome de países como Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Colômbia e Chile.

Da safra de profissionais brasileiros, o evento traz Joanna Monteiro, da FCB, como presidente da categoria Mobile, Luiz Sanches, da AlmapBBDO, representando a categoria Direct, João Livi, da Talent Marcel, presidindo a categoria Film, e Sergio Gordilho, da Africa, como presidente da categoria Outdoor.

O México será representado por Daniel Perez, da Leo Burnett. Já as categorias Promo e Radio têm como presidentes Martin Cerri, da Conill, e Gustavo Lauria, da We Believers, respectivamente – ambos dos Estados Unidos.

O Chile marca presença com dois profissionais: Francisco Celedón, da Crisis ICC, como presidente da categoria Public Relations, e Cristián Sanhueza, da Porta 4 Diseño, representando a categoria Design.

A Argentina também tem posição de destaque no Wave Festival. Mariano Dorfman, da Icolic, vai presidir a categoria Green Wave. A categoria Film Craft ficará à cargo de Andy Fogwill, da Landia, e Diego Medvedocky irá representar a categoria Press. Gabriel Huici, da Don, será presidente da categoria Branded Content.

A categoria Blue Wave será julgada por todos os presidentes de júri. Para Student não há presidente e os jurados que irão compor a categoria serão anunciados em breve.

“Em 10 anos, o Wave ganhou um espaço e importância significativas no mercado. Ao longo do tempo, nós demos passos positivos, estabelecendo parcerias de peso e trazendo profissionais de vários países para fazer parte do evento”, afirma Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.

Segundo Paulo Andre Bione, diretor do Wave Festival in Rio: “Uma das marcas registradas do nosso júri é o rigor. Ele são livres para eleger apenas o que for brilhantes e relevante para nosso mercado. Nosso júri é 100% in loco, todos os jurados presentes analisando e discutindo o que é merecedor de um WAVE. Isto faz toda a diferença. Além é claro da rica troca de experiências entre criativos de toda a região”

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização