Meio&Mensagem

Sergio Mugnaini

Design / Promo | Executive Creative Director - DPZ&T, from Publicis Group, Brasil

Sergio acredita que o processo criativo mergulha em experiências de cruzamento sem precedentes com os problemas da vida cotidiana. E a tecnologia será um brinquedo perfeito para transcodificar esses problemas em oportunidades e soluções para clientes.

Graduou-se em Comunicação e concluiu os seus estudos na Escola de Artes Visuais de Nova Iorque. Recentemente, graduou-se da escola de Berlim da liderança criativa através da universidade Steinbeis em Berlim.

Ele trabalhou na Futura, Ogilvy, JWT, DM9DDB, AlmapBBDO, Goodby Silverstein & Partners, AKQA, Loducca e agora é Diretor Executivo de Criação na DPZ & T, do Publicis Group.

Sergio tem 18 Leões dos Festivais de Cannes, medalhas de Ouro da Iberoamérica, FIAP e alguns prêmios nacionais, além de medalhas de ouro de One Show Interactive, Art Directors Club NY, London International Advertising Awards, New York Festivals, El Sol, El Ojo de Iberoamérica. Também medalhas nos festivais Clio e D & AD.

Participou também de júris internacionais para shows como o Festival de Cannes, One Show Interactive, D & AD, Tomorrow Awards, El Ojo de Iberoamérica, London Festival Awards, FIAP, CCSP e MMonline / MSN. Em 2005 ele foi eleito o criativo do ano em MSN / MMonline, e no mesmo ano ele levou Almap BBDO a ser eleita a agência do ano.

Em 2007 e 2008, o Almap BBDO estava entre as 10 agências mais premiadas, e em 2009, a empresa estava entre os 5 primeiros no Gunn Report Interactive. Em 2010, Sergio ajudou o AlmapBBDO a alcançar a “Agência do Ano”, no Festival de Cannes. Finalmente, em 2013, Loducca foi eleito top 5 Agências independente do Ano no Festival de Cannes.

Lista de clientes: Red Bull, Audi, Volkswagen, Pepsi, Telefónica, IBM, Renault, Unilever, Honda, Havaianas, TAM, Philips, Greenpeace e outros.

Outros Jurados