Meio&Mensagem

Sergio Gordilho

Presidente de Outdoor | Copresidente e CCO - Africa

Formado em arquitetura, pós-graduado em Graphic Design pela Royal College of Art, em Londres, e MBA pela Berlin School of Creative Leadership, Sergio Gordilho é um dos mais respeitados e premiados diretores de arte do Brasil.

Na Africa desde a sua formação, Gordilho já foi eleito Profissional de Criação pelo Prêmio Caboré e pela APP e, em 2014, apontado como Agency Innovator pela organização The Internationalist, sendo o único brasileiro apontado nessa seleta lista.

Em 2015, Gordilho ficou em primeiro lugar no ranking dos diretores de criação de todo o mundo mais reconhecidos dentro da Lürzer’s Archive, uma das mais prestigiadas e importantes publicações do mercado publicitário mundial. Além disso, foi reconhecido pela GQ como um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil e entrou para o Hall da Fama do Marketing Nacional, através da Abramark (Academia Brasileira de Marketing).

Já em 2016, Gordilho foi apontado como um dos 30 nomes mais criativos do mundo pela Business Insider – “The 30 most creative people in advertising 2016” – o único profissional que representa o trabalho de uma agência brasileira.

Outros Jurados