Meio&Mensagem

Mauricio Galvan

Cyber / Mobile | Creative Director – Anomaly New York USA

Na Anomaly, Mauricio é responsável por defender os esforços da agência para oferecer aos clientes parceiros, respostas holísticas aos desafios de negócios na interseção da estratégia multicultural e ativação e execução hiper-cultural.

Antes de ingressar na Anomaly, ele passou tempo como Sócio e Diretor de Criação em D Expósito and Partners, e antes disso, Diretor de Criação na Totality. Além disso, trabalhou na The Vidal Partnership por 10 anos. Durante seu tempo em Vidal, ele liderou um crescimento significativo na agência trabalhando com clientes como Nissan, Wendy’s JC Penney, Sprint e Heineken – que foram consistentemente reconhecidos entre a indústria para o melhor trabalho da classe.

Antes de ir para os Estados Unidos em 2000, Mauricio era um célebre diretor criativo no México, trabalhando em Teran / TBWA, Ogilvy e Mather e Leo Burnett. Em Ogilvy, ele ganhou o primeiro Leão do México no festival de Cannes, assim como o primeiro lápis do México no The One Show.

Mauricio nasceu na Cidade do México e, em seu tempo livre, gosta de passar tempo com sua esposa Marimé e suas duas filhas Valentina e Ceciliana.

Outros Jurados