Meio&Mensagem

Marcos Medeiros

Outdoor / Press | Sócio-diretor e Chief Creative Officer - CP + B

Marcos Medeiros é sócio-diretor e Chief Creative Officer da Crispin Porter & Bogusky Brasil. A agência, uma das mais premiadas mundialmente, foi nomeada 13 vezes “ Agência do ano” pela Advertising Age. A CP+B ganhou mais Grand Prixs no Festival Internacional de Criatividade em Cannes do que qualquer outra agência nos últimos 15 anos e é a única a ter vencido o Grand Prix de Titanium por 2 vezes.

Marcos trabalhou anteriormente na ALMAP BBDO por oito anos (Outubro/2005 à janeiro/2014). Em 2010, ele recebeu o Grand Prix no Festival de Cannes por uma campanha da revista Billboard, a qual de acordo com a Creativity foi a campanha mais premiada do ano. Medeiros ganhou 43 Lions em Cannes, incluindo 6 Golden Lions. Somando também 10 Clios, 1 Grand Prix no El Ojo de Iberoamerica, 1 Grand Prix no Festival de Londres. Além desses, 3 Yellow Pencils no D&AD, 6 Pencils no The One Show (3 de Ouro) e prêmios no Young Ones, Art Director´s Club e em festivais locais e regionais.

Antes de trabalhar na ALMAP BBDO, Medeiros foi Diretor de Criação na DM9DDB por 4 anos, onde fez parte do time que venceu o Grand Prix para Loctite Super Bonder. Ele começou sua carreira em 1995 na Casablanca Agência em Belo Horizonte, onde também trabalhou na DNA Propaganda e na Agência NEW Design antes de se mudar para São Paulo em 2001, quando entrou para o time criativo da Giovanni/FCB.

Outros Jurados