Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

5 E 6 DE ABRIL DE 2017 | COPACABANA PALACE, RIO DE JANEIRO - RJ

João Daniel Tikhomiroff

Branded Content | Mixer

Cineasta, que se tornou o segundo maior premiado do mundo com a direção de comerciais após ganhar 41 leões no Festival de Cannes, João Daniel Tikhomiroff já produziu dezenas de séries para os principais canais de TV, como “O Negócio” (HBO), “A Secretaria do Presidente” (Multishow), “Desafio Celebridades” (Discovery), “Mothern” (GNT), “Agora Sim” (Sony), na qual também atuou como diretor, e “Julie e os Fantasmas” (Band/Nickelodeon). Muitas delas premiadas e indicadas ao Emmy International Awards, Emmy Kids Awards, Prêmio APCA, entre outras.

Ainda na TV, dirigiu a série de sucesso “A Garota da Moto” (SBT/Fox), a série “Agora Sim”(Sony), dois telefilmes com Renato Aragão (TV Globo), além de dois Especiais Roberto Carlos (TV Globo).
No cinema também produziu os filmes “Corações Sujos”, “Confia em Mim”, “Mato Sem Cachorro” e “Entre Abelhas”. Dirigiu o longa “Besouro” (Disney-Miravista/ Globo Filmes), selecionado e premiado em vários países e festivais, como o “Campus Giuventu Award” do Festival de Taormina. E “Melhor Filme” do Pan African Los Angeles Festival, nomeado ao Festival de Berlim, Filmmaker Award – ReelWorld Film Festival (Toronto), além de três Grandes Prêmios do Cinema Brasileiro (Academia Brasileira de Cinema), entre outros.

Produziu e dirigiu o longa “Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood” (Globofilmes/Downtown/Parisfilmes), aclamado pela crítica.

Outros Jurados