Meio&Mensagem

Gustavo Lauria

Presidente de Radio | Co-Fundador e CCO – We Believers EUA

Gustavo Lauria, é co-fundador e Chief Creative Officer We Believers, e Presidente da os EUA Hispanic Creative Circle.

Advertising Age o acaba de nomear como uma das 50 pessoas mais criativas de 2016 no mundo.
Ao longo de sua carreira, ganhou todos os principais prêmios internacionais de publicidade, sendo selecionado para o júri no One Show, Clio, Prémio Rádio Mercury, Andy, e nomeado Presidente do Júri no El Ojo de Iberoamerica, The Sun e Festival Wave. É o criador e co-desenvolvedor dos Edible Six Pack Rings, uma das inovações de sustentabilidade mais reconhecida de 2016 com o potencial de mudar a indústria de cerveja como um todo. Em apenas duas semanas e investimento zero em mídia, o vídeo anunciando Edible Six Pack Rings se tornou um dos vídeos mais vistos na história do Facebook.

Sua carreira começou em 1998, na Argentina, trabalhando em três das agencias mais criativas em seu país.
Em 2002 mudou-se para os EUA para ser diretor criativo Regional na Y & R Miami.
Em 2004 começou a trabalhar na La Comunidad, onde ficou 8 anos, primeiro como Director Criativo e depois um como ECD.

Em 2012, a The Vidal Partnership contratou-o como Chief Creative Officer e Managing Partner.
E, finalmente, em agosto de 2014, Gustavo Lauria foi co-fundador da We Believers juntamente com Marco Vega, transformando sua visão na 6 agência mais inovadoras do mundo com base no Lions Festival Internacional de Cannes.

Outros Jurados