Meio&Mensagem

Gaetano Lops

Design / Promo | Gaetano Lops - Diretor Geral da Gael

Há mais de duas décadas no mercado, Gaetano Lops iniciou sua carreira no entretenimento, tendo sido sócio-diretor da Incentivar Consultoria, empresa especializada em Política e Gestão de Incentivos Fiscais à Cultura e Esporte.

Em 2002, com todo o background de eventos ao vivo, Gaetano Lops ingressou no live marketing ao se tornar sócio da agência Rio 360, a qual ganhou o prêmio Caboré de serviços especializados, durante sua gestão.

Formado pela FGV, atuou no mercado carioca por 9 anos, onde realizou grandes eventos como corrida de aviões que levou 1 milhão de espectadores à praia de Botafogo, Red Bull Xfighter, campeonato de motocross de acrobacias aéreas, Réveillon da praia de Copacabana de 2005 e 2006, ações promocionais de novelas e minisséries da Rede Globo, lançamento da nova marca Vale e a última edição do TIM Festival.

Ingressou para São Paulo em 2011 com o desafio de se juntar à agência mais premiada do mundo, a AlmapBBDO. Como Diretor de Projetos Especiais (live), revolucionou a ativação de importantes marcas no Brasil, e a experiência de consumidores ao vivo, e conquistou importantes prêmios, como o Cannes Lion com o case “Catraca da Boa”.

O sucesso foi tanto, que em 2014 o departamento se tornou uma agência independente, quando os sócios da AlmapBBDO – Marcello Serpa e Madeira – sugeriram sociedade no novo negócio a Gaetano Lops.

Surge então a Gael, agência de live marketing sob direção geral de Gaetano, que com 2 anos já tem em seu portfólio projetos para marcas como Pepsi, Volkswagen, Havaianas, O Boticário, Audi, Bauducco, Elma Chips Claro, Mars Chocolates, Ypióca, Visa, entre outras.

Outros Jurados