Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

5 E 6 DE ABRIL DE 2017 | COPACABANA PALACE, RIO DE JANEIRO - RJ

Gabriel Vallejo

Branded Content | Vice-Presidente - Momentum Brasil

Formado em Publicidade e Propaganda na FAAP e pós graduado em Administração e marketing também pela FAAP, Gabriel Vallejo construiu sua carreira como estrategista atuando em agências de comunicação e também em consultoria de negócios. Ao longo dos 13 anos de Mercado, seu trabalho foi do desenvolvimento do propósito e posicionamento de marcas, estratégias de “go to Market”, passando por planos integrados de comunicação e iniciativas táticas como eventos ativações, promoção e etc.

Na LoveBrand trabalhou para marcas do mundo da moda, como Louis Vuitton (Brasil e México), New Balance e ArtWalk. Na BrandWorks para marcas como LG, P&G, Seara, Castrol. Na Samurai, consultoria de marketing e comunicação, trabalhou para marcas como Johnson & Johnson, Castrol, DIAGEO em projetos especiais de consultoria desenvolvidos em conjunto com as áreas de marketing.

Na Momentum desde 2011, após liderar a área de estratégia de canais (on/offline) da agência, assumiu a vice-presidência da agência em 2015, atuando na liderança do produto da agência no Brasil e na integração das Momentum na América Latina.

Em 2016, recebeu 3 Effie Awards, resultado do Projetos Olímpicos desenvolvidos em parceria com os clientes Bradesco e Nissan.

Outros Jurados