Publicidade

Wave Festival

Nino Goldberg

CCO Regional, VMLY & R Latam y CCO, Dhélet VMLY & R

Martin “Nino” Goldberg é CCO regional da VMLY & R Latam e CCO da Dhélet VMLY & R, uma boutique criativa do Grupo WPP com sede em Buenos Aires, centrada no trabalho em marcas locais e globais.

Nino lidera a comunicação global para algumas das marcas mais importantes da rede, como Telefónica (Movistar na América, Vivo no Brasil e O2 no Reino Unido e Alemanha) e Danone (Evian, Volvic, Actimel, Activia, Danonino, Danette, entre outras). Ele também é um participante importante nos projetos globais do WPP.

Ao longo de sua carreira, ele também dirigiu comunicações para outras marcas globais, como a Coca-Cola (criando “Câmeras de Segurança”, o primeiro lugar de fora dos EUA que foi apresentado no Super Bowl e escolhido pelo Youtube e Ted como um dos 10 Anúncios que valem a pena espalhar.), Visa, Colgate, Comitê Olímpico Internacional, Cruz Vermelha, Unilever, Emirates, Mark & Spencer, entre outros.

Antes de ingressar na Y&R, ele trabalhou na Lowe, DDB, McCann e TBWA.

Foi palestrante convidado e membro do júri nos principais festivais da indústria, e seu trabalho foi premiado por inúmeras entidades como Cannes, Clio, One Show, London Festival, New York Festival, Wave, El Ojo de Iberoamérica, El Sol, Fiap e Effie.

Ele foi reconhecido como um dos profissionais “Forbes abaixo dos 35” da Forbes.

Ele também gosta de tocar violão.

Outros Jurados