Publicidade

Wave Festival

Isaac Mizrahi

Co-Presidente e Diretor de Operações, Alma Advertising

Isaac Mizrahi é um executivo de marketing premiado e de classe mundial que passou meus 28 anos de carreira trabalhando com marcas como Coca-Cola, Bellsouth, Nextel e Sprint, em várias funções diferentes, abrangendo várias geografias.

Isaac foi palestrante em várias conferências de marketing multicultural e foi destaque no New York Times, San Francisco Chronicle, PBS, Ad Age, Ad Week e outras publicações do setor. Em 2006, fui reconhecido como Profissional de marketing hispânico do ano pela “Marketing and Media” da Ad Week por seu trabalho na Sprint-Nextel.

Na última década, ele passou do lado do cliente da empresa para o lado da agência, trabalhando com empresas como McDonald’s, PepsiCo, MillerCoors, Clorox, Nestlé Purina, Florida Blue, PNC Bank, Fiat Chrysler, General Mills, entre outras.

Além de seu trabalho diário, Isaac também atua como presidente do conselho do Culture Marketing Council – The Voice of Hispanic Marketing, a organização que representa nossa indústria e tem uma coluna mensal online no Forbes.com, onde escreve sobre Marketing Multicultural na América. para milhares de leitores.

Ele nasceu no Rio de Janeiro Brasil e eu moro nos EUA. desde 1999 na bela Miami com minha esposa e dois meninos. Regras de futebol!

Outros Jurados