Publicidade

Wave Festival

Marina Cuesta

Diretora de Criação, Dieste | EUA

Nascida na Espanha, ela começou sua carreira como redatora na TBWA/Madrid em 2004, onde ganhou experiência significativa em marcas internacionais. Depois de sete anos, foi para a agencia CHINA Madrid, onde reforçou a equipe criativa e ajudou a ganhar novos clientes. Em 2014, ela foi para a Dieste levando sua experiência para gerenciar marcas globais e latino-americanos.

Suas campanhas mais significativas foram para clientes como McDonald, Apple, PlayStation, Chevrolet, Adidas, Masterfood, Goya Foods, P&G e The Wild Detectives.

Sua trajetória profissional tem sido de imenso sucesso. Ela foi selecionada por Cannes Lions Festival para fazer parte do See it Be it Program em 2016. Suas campanhas foram reconhecidas pelas premiações: Cannes Lions Festival, Facebook Awards, One Show, Webby Awards, FIAP, Wave Rio, totalizando mais de 50 prêmios. Ela também participou como jurada para El Ojo de Iberoamérica, El Sol, El Cóndor e USH Idea Awards.

Ela é uma excelente comunicadora e uma entusiasta investidora em Criativos Juniors. Como uma das poucas Diretoras de Criação do sexo feminino na indústria, muitas vezes ela participa de programas de tutoria e palestras para capacitar jovens mulheres em busca de seus objetivos.

Outros Jurados