Publicidade

Wave Festival

Andrea Siqueira

Diretora de Criação Executiva, BETC/Havas | Brasil

Andrea Siqueira é Diretora de Criação Executiva da BETC/Havas e é apaixonada por storytelling, inovação e por resolver, com criatividade, problemas de negócios dos clientes.

Andrea conheceu Erh Ray, CCO e fundador da BETC, na DM9 no início da carreira, momento em que conquistou seus primeiros prêmios em Cannes e em festivais internacionais. Na BETC desde Julho de 2018, Andrea já ajudou a agência a conquistar 2 grandes concorrências e lidera, no dia a dia, trabalhos para grandes clientes como Reckitt, PSA, Pepsico, GPA, Hershey’s, Parmalat, Elopar, Trendfoods, Accor Hotéis, entre outros.

Antes da BETC, Andrea era Diretora de Criação Executiva Isobar, da Dentsu Aegis Network, onde liderou o war room digital de Samsung nas Olimpiadas Rio2016 e trabalhos premiados internacionalmente como Samsung Tech Girls, Lego Playstories, Nivea, Walmart e Azul Linhas Aéreas.

Ao longo de sua carreira, Andrea teve experiências em agências digitais e offline, liderando times nacionais e internacionalmente. Também foi Diretora de criação na JWT, redatora na DM9 e acumulou 9 Leões em Cannes, prêmios no D&AD, Clio, NY Festivals, Fiap e todos os prêmios nacionais.

Também já foi jurada de Creative Ecommerce no CannesLions2018, Jurada de Interactive, Digital Craft e Best Use of Data no OneShow2019, Presidente do júri de Inovação do El Ojo de IberoAmerica 2017, Digital Jury no D&AD e Clio Awards 2017.

Andrea tem dois filhos que a esperam diariamente para contar histórias antes de dormir.

Outros Jurados