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Wave Festival

25 A 27 DE MAYO DE 2021 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

/ Bronze

Título: Re-reborn
Agência: FCB BRASIL
Anunciante: Clube de Criação

Diretor de criação: Joanna Monteiro, Fabio Simões, Romero Cavalcanti

Redator:: Romero Cavalcanti, Sofia Calvit, Nikola Salim

Atendimento: Elton Longhi, Pedro Fuhrer, Vanessa Hannud, Isabel Lunardelli

Outros créditos: Assistente de Arte: Paulo Azevedo, Mídia: Fábio Freitas, Vinícius LoschiavoProjetos: Suelen Mariano, RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Golpian e Natasha Zaminiani, Produtora: Saigon, Diretor: Silvio CunhaProdutor Executivo: Marcelo Altschuler, Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno, Diretor de Fotografia: Felipe Hermini, Coordenadora de produção: Carol Pessini e Marina BlumEditor/Montador: Kleber Araujo, Finalizador: Fabio Abreu, Cor: Bleach Sergio Pasqualine – Bleach, Produtora de som: Vocoder, Produção: Equipe Vocoder, Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Camila Galdêncio Creative Technologist / Tecnologia: Marcio Bueno, Victor Odo, Projeção: ON Projeções, Edirores: Rodrigo Resende, Eduardo Dória

Sinopse: Tudo está mudando tão rápido que ideias já nascem velhas. Então, como promover o Festival do Clube de Criação de um jeito verdadeiramente novo? Com uma ideia que muda a cada segundo. Usando um algoritmo exclusivo, criamos uma campanha com elementos totalmente mutáveis: logo, assinatura, cor e tipografia. Uma campanha que nunca se repetia. O resultado foram 9 posters: cada variação podia ser vista uma única vez. Como os posters eram vivos e mutantes, eles nunca foram impressos ou exibidos de forma estática. Cada um tinha seu próprio link, para que o algoritmo funcionasse em tempo real. A mídia tradicional foi substituída por uma inovadora. Os posters foram transformados em projeções de guerrilha em lugares que são frequentemente visitados por nosso público-alvo: profissionais de agências, produtores, estudantes e artistas.

URL:: http://openairawards.com/2018/wave/rereborn

Diretor de Arte: Rafael Beretta, Juliana Utsch, Yan Esteves

Sinopse em Inglês: Technology and creativity evolve at a dizzying pace. So how to promote the Brazilian Creative Club Festival – the biggest event in Brazilian advertising – in a way that is truly new? With an idea that changes like the world: every second. Using an exclusive algorithm, we created a campaign that was mutable in all its aspects: logo, tagline, colors and typography. A campaign that never repeated itself. The result was 9 different posters: each version of them could be seen only once. As they were living and mutating, the posters were digital-only: they were never printed or shown in a static way to the audience. Each one had its individual link, so the algorithm could work in real time. And we also replaced traditional media by an innovative one. The mutating posters were turned into guerrilla projections in dozens of different sizes on places that are often visited by our target audience: agency professionals, producers, students, and artists.

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