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Wave Festival

25 A 27 DE MAYO DE 2021 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

/ Bronze

Título: Reactive Poster
Agência: AMPFY
Anunciante: Nike

Diretor de criação: Rodrigo Marangoni

Produtor da agência: Letícia Hernandez

Redator:: Victor Martins

Atendimento: Guilherme Brum

Produtora de som: Jamute

Outros créditos: Ampfy / CEO: Pedro CabralAmpfy / President: André ChueriAmpfy / CCO: Fred SiqueiraAmpfy / ECD: Nego LeeAmpfy / Social Media: Paulo BelléAmpfy / COO: Douglas BocalãoAmpfy / Project Manager: Arthur NiggemannAmpfy / CSO: Gabriel BorgesAmpfy / Planner: Renan BiancoNike / Camila MaranezziNike / Rosana Fortes

Sinopse: Nike React é o maior lançamento de corrida da Nike em 2018. O que o faz tão especial? Sua maciez e solado responsivo provocam uma reação de impulso, como se o consumidor estivesse correndo por um campo de travesseiros e trampolins. Mas como vender um produto tão sensorial no e-commerce da marca sem que o consumidor se deslocasse para uma loja física?Criamos o Reactive Poster: um novo jeito de experimentar o Nike React onde você estiver. Uma semana antes do lançamento global, compradores de Nike.com receberam um pôster com instruções a seguir. Com o pôster no chão e o celular na mão os usuários podiam calçá-lo virtualmente e comprar com exclusividade no site. Tudo isso através de uma experiência de realidade aumentada via navegadores. Sem fricção e sem download de aplicativos.

URL:: http://www.awardz.cc/nikereact/

Diretor de Arte: Fabio Fregni, Gabriel Felde e Ricardo Falçarella

Produtora: Factory Brasil (montion and craft), Felms (concept/illustration), Bizsys (technology), Piloto

Sinopse em Inglês: Nike React is Nike’s biggest running shoe launch in 2018. What makes it special? Its softness and responsiveness that puts a spring in your step — as if you were running through a field of pillows and trampolines. But how do you sell shoes that feel amazing on your feet within the cold world of e-commerce?We created the Reactive Poster: a way to try out and experience the Nike React wherever you are. Consumers of nike.com received a poster with instructions to be followed. The poster on the floor, a smartphone in your hand and magically (by using AR technology on mobile browser application) a Nike React on your feet. Consumers could see the React on their feet , choose the color of the shoes they were trying on. After the trial they could share their experience with friends or shop online a real life Nike React. Without friction and without download any app.

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