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Wave Festival

25 A 27 DE MAYO DE 2021 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

/ Bronze

Título: The Squad Stories
Agência: AMPFY
Anunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Diretor de criação: Fabiano Feijó

Produtor da agência: Vicky Salles, Fernanda Britto

Redator:: Bruno Couto

Atendimento: Rodrigo Svezia, Fabiana Proença

Produtora de som: Lua Nova

Outros créditos: Ampfy / CEO: Pedro CabralAmpfy / President: André ChueriAmpfy / CCO: Fred SiqueiraAmpfy / Social Media: Paulo Bellé e Pedro LindenbergAmpfy / COO: Douglas BocalãoAmpfy / Project Manager: Eduardo SassáAmpfy / CSO: Gabriel BorgesAmpfy / Planner: Renan Bianco, Daniela FerrariAmpfy / Media: Carol Gattás, Daniela Lima, Roberta SouzaGOL / Mauricio Parise, German Carmona, Steffie Watanabe, Nívea Beyrute

Sinopse: Contexto:A GOL Linhas Aéreas é patrocinadora da Seleção Brasileira. Às vésperas da Copa do Mundo de 2018, nosso desafio era ativar o patrocínio nas redes sociais usando inovação para promover seu apoio a uma das maiores paixões do brasileiro.Ideia:Transformamos o Instagram Stories em um game contando as histórias dos 5 títulos mundiais do Brasil. Em cada uma delas, escondemos códigos localizadores premiados com passagens para assistir ao último jogo do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo.Execução:Originalmente o Stories não é uma plataforma para games. Estudamos todas as suas funções e ferramentas para viabilizar a implementação. Peças de mídia levavam o público para dentro do game, que iniciava com um vídeo explicativo e seguia com uma animação sobre a história de um dos títulos da seleção. Entre as cenas desse vídeo haviam dígitos escondidos que formavam o código localizador premiado. Um swipe na tela dava acesso a uma área de check-in e os primeiros que concluíssem com o código certo, ganhavam o prêmio. O game durou cinco dias, a cada dia contamos a história de um dos títulos e cada história trazia novos dígitos com uma nova chance de ganhar.Resultados:Mais de 15 milhões de pessoas foram impactadas, completando um total de 480.000 minutos jogados. Além do game, a campanha também impactou positivamente o engajamento do público com o perfil da GOL no Instagram, aumentando em 122% o índice de comentários na timeline, um resultado 15x maior do que a média semanal. Tudo isso com 96% de aprovação

URL:: http://awardz.cc/stories/

Diretor de Arte: Franco De Felice, Leonardo Matarazzo

Produtora: Factory (motion & illustration), Funn Club (videocase), Codezone (technology)

Sinopse em Inglês: Context:GOL Airlines is the sponsor for the Brazilian National Soccer Team. With the 2018 World Cup approaching, our challenge was to activate this sponsorship on social media through innovation, to promote their support to one of Brazil’s greatest passions. Idea:We turned Instagram Stories into a game that told the story of Brazil’s five world titles. In each one, we hid the winning booking references for tickets to watch Brazil’s last game in the playoffs of the World Cup.Execution:Originally, Stories is not a platform for games. We studied all of its functions and tools to determine if it was possible to enable this implementation. Media pieces would take the public inside the game, which began with an explanatory video followed by an animation about the story of the national team’s titles. Among the scenes in this video, hidden digits were hidden that made up the winning booking references. By swiping the screen, they’d have access to a check-in area and the first people to conclude the correct code, would win the prize. The game lasted for five days and each day we told the story of one of the titles and each story brought new digits and, with it, a new chance at winning. Results:Over 15 million people were impacted, achieving a total of 480 thousand minutes played. Besides the game, the company also impacted positively the public’s engagement with GOL’s profile on Instagram, increasing in 122% the rate of comments on the timeline, a result 15 times greater than the weekly average. All this with a 96% approval rate on interactions about the game.

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