Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

25 A 27 DE MAYO DE 2021 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Branded Content & Entertaiment / Ouro

Título: Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil
Agência: Wieden+Kennedy
Anunciante: Procter & Gamble Industrial e Comercial

Diretor de criação: Eduardo Lima, Renato Simões, Bruno Oppido, Caio Mattoso, Rodrigo Mendes

Produtor da agência: Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão), Jin Park

Redator:: Rafael Melo

Produtora de som: Antfood

Sinopse: Para lançar a nova fragrância de Old Spice, nós criamos o Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil: o reality show dos reality shows. Por um mês, nossos bravos competidores disputaram o título de melhor cozinheiro-cantor-designer-empresário-artista-mecânico-fashion do país em desafios que combinam o melhor e o pior de todos os reality shows já criados. Tudo isso transmitido no prime time dos maiores canais de TV a cabo do Brasil.

Diretor de Arte: Jose Ferraz e Felipe Paiva

Produtora: Landia

Diretor: Lucas Shannon

Diretor de Fotografia: Mauricio Tibiriça

Sinopse em Inglês: To launch the brand new Old Spice fragrance, we created Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil: the reality show of reality shows. For one month, brave contestants competed for the title of the greatest fashion-cook-singer-entrepreneur-artist-mechanic-designer in Brazil in challenges that combined the best and the worst of every reality show ever made. All this broadcasted on prime time on Brazil’s major cable TV networks.

Patrocinio

Realización