Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Com case para Motorola, Fbiz ganha GP de Branded Content

Agência conquista a preferência dos jurados na categoria pelo trabalho desenvolvido em parceria com o Estadão

Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2017 - 6h30

Motoz_Play-destaque

Case para Moto Z Play, da Motorola, foi eleito o melhor pelo júri de Branded Content (Crédito: Reprodução)

De janeiro até março deste ano, os jornalistas do Estadão registraram as imagens e fotografias das matérias com um Moto Z Play, um novo modelo de smartphone da Motorola. Criada pela Fbiz, a ideia, denominada “EZtadão Project”, que aproveitava o conteúdo jornalístico para mostrar os recursos e a qualidade do novo celular da marca, foi eleita a melhor do ano pelo júri de Branded Content e foi premiada com o Grand Prix da categoria.

“Tivemos muitas discussões sobre o que é, de fato, Branded Content e achamos que esse trabalho representa o envolvimento de uma marca com uma ação que leva conteúdo e informação às pessoas”, comenta Gabriel Huici, diretor geral de criação da Don, da Argentina, que presidiu os trabalhos de Branded Content.

Além do Grand Prix, o júri concedeu sete Ouros, quatro Pratas e oito Bronzes. Levaram troféus dourados a norte-americana Alma DDB (dois troféus), a beGiant Advertainment, a Ogilvy Brasil, a The Community, a Lew’Lara\TBWA e a Momentum Brasil. Os troféus de Prata foram entregues à Lew’Lara\TBWA, McCann Lima (Peru), Conspiração Filmes e Latin Works, dos Estados Unidos. Já os Bronzes foram concedidos a Don (Argentina), AlmapBBDO, NBS, The Community, Talent Marcel, DDB Argentina, McCann Santiago e Ginga.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Motorola

  • Estadão

  • Fbiz

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização