Brasil ganha 5 dos 16 troféus de Direct
AlmapBBDO levou três prêmios e categoria não entregou Grand Prix
Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2017 - 14h24
As agências brasileiras conquistaram somente cinco do total de 16 troféus concedidos na categoria Direct. Rigoroso, o júri, presidido pelo sócio e CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches, não encontrou a “big ideia” do ano e optou por não conceder Grand Prix na categoria.
A Almap foi premiada com três dos cinco troféus brasileiros. A agência conquistou Ouro com o case “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images, que também foi escolhido como Grand Prix de Press. O mesmo case ainda rendeu à agência uma Prata em Direct. O terceiro troféu da Almap – outra Prata) veio pelo case “Magic Words”, da Getty Images.
O Brasil ainda faturou dois Bronzes. Um foi para a Grey, pelo case “Protective Bucket” e o outro para a Ogilvy, pelo trabalho “Vacina Anti-Rival”.
Temas
AlmapBBDO
Direct
Veja também
-
Blue Wave vai para David Buenos Aires
Campanha “Man Boobs 4 Boobs”, criada para Macma, vence disputa pelo principal prêmio do Wave Fesival 2017
-
Sucesso internacional, Man Boobs leva GP de Film
Case argentino da David e Landia continua mostrando seu potencial e é considerado como o melhor trabalho na categoria
Patrocínio